Capa da Publicação

CW quer adaptar mais uma série da DC Comics!

- – O império da emissora continua se expandindo!

Por Gus Fiaux → Nos últimos anos, a DC Comics encontrou um espaço bem importante no CW. A emissora, que faz parte da lista de propriedades da Warner Bros., construiu uma franquia compartilhada conhecida como Arrowverse, surgida após a série do Arqueiro Verde – que chegará ao fim no próximo ano.

Desde então, diversos heróis tiveram suas próprias séries no canal, gerando histórias e crossovers bem interessantes. E pelo visto, o universo está prestes a crescer ainda mais. Durante uma entrevista na conferência da Associação de Críticos Televisivos, o diretor do CWMark Pedowitz falou sobre a possibilidade de trazer uma nova série para o universo – e disse que uma nova propriedade da editora está nos planos da emissora:

“Existe a possibilidade, mas nós ainda não tivemos uma discussão completa sobre o assunto. Por enquanto, há uma outra propriedade que estamos interessados [em adaptar] na próxima temporada.”

Por enquanto, ainda não sabemos qual é a nova propriedade mencionada por Pedowitz, mas já é da alçada do CW surpreender os fãs com heróis inesperados. Nos últimos anos, tivemos o lançamento de séries como Legends of Tomorrow – que se foca em um grupo de heróis bem… inusitado -, Raio Negro Batwoman, que não são bem os personagens mais citados quando falamos de personagens da DC Comics. 

Neste ano, teremos uma confluência de todas as séries no crossover Crise nas Infinitas Terrasinspirada por uma das maiores sagas da DC. O evento não vai só reunir as propriedades da CW, mas também vários personagens de franquias antigas da editora. Com sorte, o crossover talvez já nos apresente alguns planos para o futuro do Arrowverse. 

Na galeria abaixo, fique com imagens de Batwoman, a próxima série da DC Comics no CW:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux