Cursed – Série da Netflix criada por Frank Miller tem seu elenco anunciado!

Capa da Publicação

Cursed – Série da Netflix criada por Frank Miller tem seu elenco anunciado!

Por Raphael Martins

A Netflix acaba de anunciar oficialmente o elenco de sua nova série, Cursed, criada por Frank Miller (de O Cavaleiro das Trevas e 300) e Tom Wheeler. As gravações começaram no início do mês em Gales e na Inglaterra.

Katherine Langford, de 13 Reasons Why, já havia sido confirmada como a protagonista da série no ano passado. Agora se juntarão a ela Gustaf Skarsgård, o Floki de Vikings, e Daniel Sharman, que faz Troy Otto em Fear The Walking Dead.

Daniel Sharman, Katherine Langford e Gustaf Skarsgård

Cursed é uma reimaginação da lenda do Rei Arthur, mas desta vez sob o ponto de vista da garota Nimue (Langford), que está destinada a se tornar a dama do lago e a entregar a espada Excalibur para o Arthur. A Netflix descreve a série como uma produção com temas atuais, como “a obliteração do mundo natural, terror religioso, guerra sem sentido e encontrar a coragem para encarar o impossível.”

Peter Mullan (Ozark), Lily Newmark (Pin Cushion), Shalom Brune-Franklin (The StateOur Girl), Sebastian Armesto (PoldarkBroadchurch), Emily Coates (Flack), Catherine Walker (VersaillesThe Delinquent Season) e Billy Jenkins (The CrownHolmes & WatsonHumans) também estão no elenco.

Veja também:

Fonte: ScreenRant