Crise nas Infinitas Terras – Showrunner de “The Flash” sugere que o herói vai morrer no crossover!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Showrunner de “The Flash” sugere que o herói vai morrer no crossover!

Por Evandro Lira

Novos comentários feitos pelo showrunner de The Flash, Eric Wallace, indicam que Barry Allen morrerá durante os eventos do crossover Crise nas Infinitas Terras.

Durante uma exibição da estreia da nova temporada da série, Wallace falou com todas as letras que o herói velocista vai morrer no especial da CW.

“‘Crise’ acabou sendo a melhor coisa que poderia ter acontecido com o Flash, porque criou um imediatismo para as coisas”, disse ele. “Sabemos que em 10 de dezembro de 2019, o Flash morrerá. Não estamos brincando.”

Enquanto vários veículos que estavam presentes na exibição interpretaram a citação de Wallace literalmente, há também a possibilidade de ser apenas uma maneira do escritor de destacar suas próximas observações:

“O Monitor aparece e faz um pronunciamento cósmico que te leva a extremos, a fim de lutar contra ou aceitar a próxima ‘Crise'”, disse Wallace para o CBR. “E todo episódio desta temporada… é sobre ‘eu aceito a morte ou luto contra ela?'”

Então, quer você interprete literalmente ou metafórica mente a frase de Wallace, devemos descobrir o destino do herói a partir dos próximos episódios de The Flash e no crossover Crise nas Infinitas Terras em dezembro.

O que você espera desse grande clímax das séries da CW? Comente!

Veja as novas fotos dos bastidores do crossover aqui embaixo:

Fonte: CB