Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Produtor executivo quer que pelo menos um personagem de “Smallville” esteja no crossover!

Por Gus Fiaux

Ao fim deste ano, os fãs da DC Comics verão seu maior sonho sendo transformado em realidade, graças ao crossover da Crise nas Infinitas Terras, que deve se alastrar por todas as séries da editora no CW. O evento será uma celebração da história da DC na TV e nos cinemas, fazendo referências a várias séries e filmes.

Recentemente, o produtor Marc Guggenheim participou de uma coletiva de imprensa, onde falou a respeito do que espera para o evento. De acordo com ele, seu maior sonho é ver ao menos um personagem de Smallville: As Aventuras do Superboy presente no crossover, que promete ser o maior da história do Arrowverse:

“É uma parte muito grande da história da DC Comics na TV. Eu adoraria ter pelo menos um personagem de ‘Smallville: As Aventuras do Superboy’ no crossover. Eu posso dizer que todos os dias eu tenho algum tipo de conversa com algum diretor de escalação de elenco ou com algum agente.”

Ele continuou, falando sobre como o crossover já está sendo planejado há muito tempo para que os membros da produção tivessem tempo para administrar todas as conexões e referências que o evento terá com outras séries e filmes da DC Comics:

“Há uma tapeçaria muito grande e vasta das propriedades da DC na TV e nos cinemas. Toda a razão pela qual começamos a falar sobre o crossover no começo desse ano foi para termos tempo de ter essas conversas.”

Crise nas Infinitas Terras já vai nos presentear com várias referências a outros lançamentos passados da editora. Mais recentemente, foi confirmado que Burt Ward – o Robin da série clássica do Batman estará presente no evento. E esse não será o único presente para os fãs, já que o crossover contará com a participação de astros como Kevin Conroy e até mesmo Brandon Routh interpretando o Superman.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Arrow, que chegará ao fim após o crossover:

Crise nas Infinitas Terras começa no fim deste ano, no CW. 

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux