Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Lyla Michaels, a Precursora, aparece com seu uniforme heroico pela primeira vez!

- – Ninguém tava esperando por isso!

Por Cristiano Rantin → Presente em Arrow desde a primeira temporada, Lyla Michaels – que atualmente é a líder da ARGUS – é uma das personagens que mais se distanciou de sua contra parte nos quadrinhos. O crossover Crise Nas Infinitas Terras parece estar chegando para mudar isso, uma vez que a agente aparece com um novo traje heroico que é bem semelhante ao que a personagem usou no quadrinhos.

Nas HQs, Lyla Michaels apareceu pela primeira vez ainda em 1982, sendo adotada pelo próprio Monitor. Ao longo de sua vida, Lyla se tornou uma importante assistente e herdeira do legado do Monitor, gravando a história conhecida das realidades, catalogando as habilidades dos meta-humanos e auxiliando seu pai durante todo o espaço-tempo. Durante a Crise, ela adota o nome de Precursora, lutando contra o Antimonitor e unindo os heróis nesta luta.

Não fica claro que a Lyla que teve a imagem divulgada hoje é a mesma Lyla de Arrow, que sempre foi representada como uma agente de campo ou líder de operações, ou se estamos vendo a versão de outra terra da personagem – que realmente possui alguma relação com o Monitor.

Falando sobre o assunto, o produtor executivo Marc Guggenheim disse:

Lyla Michaels como Precursora é um oponente essencial da Crise nas Infinitas Terras originais, e nós estávamos determinador a honrá-la nesse crossover. O que faz isso ser particularmente satisfatório para nós é que introduzimos Lyla Michaels e seu codinome Precursora lá atrás na primeira temporada de Arrow.”

Veja Também: Crise nas Infinitas Terras – Foto dos bastidores mostra Lois e Clark do Arrowverso junto a Tom Welling!

Confira a imagem abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"