Crise nas Infinitas Terras – Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”, fala sobre sua participação no crossover!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Erica Durance, a Lois Lane de “Smallville”, fala sobre sua participação no crossover!

Por Raphael Martins

Mês que vem chega às telinhas da TV Crise nas Infinitas Terras, o mega-crossover que promete ser o maior encontro de séries de super-heróis já feito na televisão. E a cada nova foto ou informação, os fãs ficam ainda mais animados.

A saga, que terá cinco partes, mostrará personagens de várias séries de TV da DC Comics se aliando para impedir que o poderoso Anti-Monitor destrua todo o multiverso. Várias produções feitas antes da existência do Arrovwerso, como Smallville e Birds of Prey, também serão incluídas.

Em uma nova entrevista concedida ao site Entertainment Weekly, Marc Guggenheim, produtor-executivo das séries que compõem o Arrowverso, falou um pouco sobre a escala da saga:

“Uma das coisas que nós dissemos nos estágios mais iniciais de produção ao estúdio e ao canal era que isso não poderia ser “Crise nas Terras do CW’. Tinha que ser ‘Crise nas Infinitas Terras’ e nós teríamos que tocar o máximo de fio da tapeçaria da DC possíveis.”

Erica Durance, que viveu Lois Lane em Smallville e também estará em Crise nas Infinitas Terras, também falou sobre sua participação no crossover. Sem revelar demais, ela disse que o encontro mostrará um pouco do futuro de Lois e Clark, novamente interpretado por Tom Welling, e “as escolhas diferentes que eles tiveram que fazer para ficarem juntos.”

Durance, que também interpretou a mãe de Kara em Supergirl, disse o seguinte sobre sua participação:

“Meu primeiro pensamento foi ‘Sério? Como eles vão fazer isso?’. Mas os roteiristas são espetaculares sobre como eles conseguem fazer séries e personagens tão diferentes se unirem, e isso faz sentido nas linhas temporais deles. Então, a princípio, eu estava muito curiosa para ver como seria, e é claro que fiquei muito empolgada por poder fazer isso, por voltar e interpretar Lois novamente.”

A atriz também falou sobre a sensação de voltar depois de tanto tempo:

 “Foi bizarro porque eu sentia que não tínhamos perdido o jeito. Foi tão fácil. Foi como voltar e trabalhar com a minha família. Foi um pouco bizarro porque nós estávamos em uma outra série, mas estávamos em um set que nos era familiar, a fazenda e todas aquelas coisas. Então foi muito legal.”

Uma nova imagem mostrando Lois e Clark no Rancho Kent também foi divulgada, confira: