Crise nas Infinitas Terras – Crossover do Arrowverso terá novo Superman!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Crossover do Arrowverso terá novo Superman!

Por Chris Rantin

Arrowverso é bastante conhecido por prestar homenagens aos filmes clássicos dos heróis da DC Comics. As séries da CW são cheias de atores que já interpretaram os personagens em outras mídias e agora isso vai acontecer novamente durante o crossover de Crise nas Infinitas Terras.

De acordo com o Deadline teremos um outro Superman brilhando nas telinhas ao lado de Tyler Hoechlin – o intérprete do herói neste universo. Trata-se de Brandon Routh, ator que já viveu o herói na adaptação cinematográfica Superman: O Retorno de 2006 e atualmente interpreta o Átomo em Legends of Tomorrow.

Segundo informações, tanto Tyler quanto Brandon irão encarnar o Homem de Aço, ainda que não seja explicado como isso vai acontecer. Brandon também vai viver o Átomo durante o crossover, portanto podemos esperar algumas piadas com a situação.

Tyler Hoechlin e Brandon Routh como Superman

Fontes de Umberto Gonzalez, jornalista conhecido por seus furos de reportagem, apontam que a versão do Superman que será interpretada por Routh será o Superman do Reino do Amanhã.

O fato de que Brandon já viver o Superman nos cinemas costuma gerar algumas piadas nos crossovers do Arrowverso. Na primeira vez que o Átomo conheceu a Supergirl, o personagem brincou que ela lembrava muito uma prima que ele tinha, fazendo referência à relação de Kara com Clark.

E ai, animados pra ver como isso vai se desenrolar?

Fique com imagens dos heróis do Arrowverso em nossa galeria: