Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Ator que fez o Aquaman em “Smallville” diz que foi convidado para o crossover!

Por Evandro Lira

O próximo crossover do Arrowverse promete trazer atores que interpretaram heróis da DC em diversos filmes, séries ou produtos diferentes ao longo dos anos. Sendo assim, desde que o escopo de Crise nas Infinitas Terras começou a se formar, os fãs se perguntam quais nomes da DC ainda podem fazer parte desse evento.

Pensando nisso, o Collider perguntou ao astro Alan Ritchson, que atualmente interpreta o Rapina na série Titãs, se ele faria uma ponta no crossover. A pergunta, no caso, não se refere ao seu papel na série do DC Universe, e sim ao papel de Arthur Curry, o Aquaman, que Ritchson viveu em Smallville.

“Eles me procuraram”, disse Ritchson em entrevista. “Tentamos resolver o problema. Estávamos filmando e foi uma organização difícil de fazer. Estávamos filmando três episódios ao mesmo tempo o tempo todo. Eu teria que sair do país e voltar para obter uma permissão específica se eu quisesse participar. Tentamos resolver isso. Estou feliz que todos estejam voltando. Estou especialmente feliz pelos fãs. É por isso que fazemos isso. Esses programas são como uma fonte de riqueza para os fãs. Eu gostaria de poder ter feito parte disso.”

Ele não é o único que não conseguiu participar da Crise, já que o astro de Krypton, Cameron Cuffe, também teve problemas de agenda.

Crise nas Infinitas Terras paira sobre o Arrowverse há anos e finalmente acontecerá em dezembro e janeiro, em um especial de 5 partes.

Confira o cartas de Crise nas Infinitas Terras na nossa galeria:

Crise nas Infinitas Terras começa no dia 8 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, será exibida no Warner Channel.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira