Crise nas Infinitas Terras – Ator de “Supernatural” entra para o elenco da série como o novo Eléktron!

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras – Ator de “Supernatural” entra para o elenco da série como o novo Eléktron!

Por Evandro Lira

Crise nas Infinitas Terras, o novo grande “evento” da séries do Arrowverso, acaba de ganhar um novo nome no elenco. De acordo com o TV Insider, Osric Chau foi escalado para viver Ryan Choi no crossover. Chau é conhecido principalmente por interpretar Kevin Tran na série Supernatural, também da CW.

O personagem Ryan Choi é descrito como um professor de física da Universidade de Ivy Town, que leva uma vida comum até que “descobre possuir um papel fundamental na Crise”. Isso se assemelha bem com a origem de Choi nos quadrinhos da DC, onde eventualmente ele assume o papel do herói Eléktron.

Osric Chau

Choi já foi mencionado no Arrowverso algumas vezes, tanto em Legends of Tomorrow quanto na quinta temporada de The Flash, onde seu nome aparece como o cientista ligado ao projeto do anel e traje de Barry Allen.

Brandon Routh, que interpreta Ryan Palmer em Legends of Tomorrow, já anunciou que deixará a série no meio da quinta temporada, o que sugere que a introdução de Choi no crossover pode ser uma maneira de Eléktron ganhar uma nova identidade na franquia.

Fique com imagens relacionadas a Crises nas Infinitas Terras na nossa galeria:

As séries do Arrowverse voltam em outubro!