Criador da música-tema de Os Simpsons sugere que a série vai acabar!

Capa da Publicação

Criador da música-tema de Os Simpsons sugere que a série vai acabar!

Por Gus Fiaux

Os Simpsons é uma das séries mais populares da TV norte-americana. A série está em sua trigésima primeira temporada, contando com uma legião de fãs muito fiéis. No entanto, uma declaração de Danny Elfman – o compositor e criador da música tema da série – parece ter deixado os fãs um pouco alarmados.

Recentemente, o artista foi questionado sobre uma queda de qualidade na produção da série, e embora não tenha falado sobre o tema em si, disse que ouviu rumores internos de que a série chegaria ao fim em sua trigésima segunda temporada, que por sua vez, vai estrear no ano que vem:

“Bem, do que eu ouvi, [a série] está chegando ao fim. Então, esse argumento também vai acabar. Eu não tenho total certeza, mas ouvi dizer que esse será o último ano.”

A notícia é surpreendente, já que antes da compra da Fox pela Disney, a série já tinha sido renovada para mais duas temporadas. É provável que a Disney tenha decidido acabar de vez com a série, deixando apenas uma temporada de despedida para os fãs da animação. De qualquer forma, os fãs já estão fazendo manifestos no Twitter contra o encerramento da série. Até o momento, não temos nenhuma confirmação por parte da Disney ou dos criadores da animação.

Na lista abaixo, relembre 10 vezes que os Simpsons previram o futuro:

Os Simpsons retorna em fevereiro de 2020.