Capa da Publicação

Crash Team Racing: Nitro Fueled – Vídeo compara remake com o jogo clássico do Playstation!

Por Raphael Martins

Diferente da Sega e da Nintendo, a Sony nunca teve um mascote para representar o Playstation. Mas se tivesse, seria o Crash Bandicoot, que estrelou alguns dos melhores e mais adorados jogos do primeiro console da Sony, nos anos 90. E ele está de volta!

Depois do bem recebido Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, remasterização da trilogia de games do personagem lançados para o Playstation 1, é hora de mais um desses jogos clássicos ganhar um remake digno das novas gerações. Trata-se de Crash Team Racing: Nitro Fueled, jogo de corrida envolvendo os personagens do universo de Crash, originalmente lançado em 1999 como Crash Team Racing.

Para deixar os fãs empolgados e nostálgicos na mesma medida, o canal Playstation Acess postou um vídeo onde compara, lado a lado, o clássico dos anos 90 com o remake, dando o gostinho do que há por vir para os jogadores.

O vídeo, que mostra as mesmas pistas tanto no PS1 quanto no PS4, você confere abaixo:

Confira nossa galeria do game:

Crash Team Racing: Nitro Fueled chega para PS4, XOne e Switch. dia 21 de Junho de 2019.

Fonte: TrueGamerRevolution

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael