Coringa – Zazie Beetz diz que o filme foi completamente reescrito durante as gravações!

Capa da Publicação

Coringa – Zazie Beetz diz que o filme foi completamente reescrito durante as gravações!

Por Guilherme Souza

Este ano, além do lançamento de Shazam!, a Warner Bros prepara o lançamento de outro filme baseado em personagens da DC Comics: o filme solo do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix. Recebido inicialmente com incerteza pelos fãs, o longa acabou chamando a atenção quando as primeiras imagens de Phoenix caracterizado como o príncipe palhaço do crime foram divulgadas.

Recentemente, rumores apontavam que algumas exibições-teste mostravam que o longa era muito promissor, o que deixou os fãs ainda mais animados, mas ao que parece, a produção foi um pouco tortuosa. Em uma recente entrevista com a MTV, a atriz Zazie Beetz, que desempenha um papel importante no filme, revelou que o roteiro de Coringa era constantemente reescrito durante as gravações.

Segundo a atriz, ela e o diretor Todd Phillips reescreviam as cenas antes das gravações começarem. Inicialmente, o roteiro era assinado por Phillips em parceria com Scott Silver, mas depois das declarações da atriz, é capaz que ela também acabe sendo creditada como co-roteirista.

“O roteiro era ótimo. Nós reescrevemos tudo enquanto estávamos gravando. Literalmente, nós íamos ao trailer de Todd e escrevíamos a cena da noite para gravar.”

Apesar de parecer animada com o projeto, reescrever as cenas durante as gravações nem sempre é um bom sinal, já que isso implica em mudanças de última hora que podem afetar negativamente o resultado do filme. A atriz também revelou que algumas cenas tiveram de ser regravadas devido à perda de peso de Joaquin Phoenix para o papel.

Por hora, fique com algumas imagens de Coringa:

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'