Capa da Publicação

Coringa – O vilão se revela em novos cartazes do filme!

Por Raphael Martins

Em exatas duas semanas, veremos a ascensão de um dos maiores vilões de todos os tempos em Coringa, o mais novo filme da DC, dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix.

Para comemorar a data, a Warner liberou dois novos cartazes do filme, tão belos quanto perturbadores, ambos mostrando a dualidade do personagem título, com o Coringa e Arthur Fleck sendo dois lados da mesma moeda.

Em um dos cartazes, vemos a maquiagem do vilão se revelar por baixo da pele de Arthur, como se esta descascasse, passando a imagem de que o palhaço do crime é um monstro interior prestes a ser libertado.

Na outra, vemos Arthur e o Coringa em paralelo, mostrados como dois lados iguais, porém diferentes, assim como em uma carta de baralho, outra marca registrada do vilão tanto nos quadrinhos quanto no cinema.

Os dois novos e belíssimos cartazes você confere na nossa galeria abaixo:

Coringa estreia em 3 de outubro.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael