Capa da Publicação

Coringa – Joaquin Phoenix conta qual seria a reação do Palhaço do Crime ao encontrar o Batman!

Por Chris Rantin

Falta pouco para vermos Coringa brilhar em seu filme solo, sendo interpretado de forma brilhante por Joaquin Phoenix, em uma performance que tem chances até mesmo de conquistar o Oscar. Situado em seu próprio universo, o filme conta com poucas referências aos quadrinhos, existindo sem a presença do Batman, mas o que aconteceria se o Palhaço encontrasse o Morcego?

Essa pergunta foi feita para o próprio Phoenix, quando um jornalista questionou qual seria a reação do seu personagem, caso ele encontrasse um homem vestido de Morcego nas ruas. O ator ponderou bastante sobre a questão e foi bem honesto em sua resposta:

“Eu não cheguei a pensar nisso.Eu sinto que estou sendo pressionado, você parece animado com essa pergunta, eu vejo essa energia e quero ser reciproco com isso, mas eu não sei qual seria a reação dele. Eu imagino que ele iria sentir uma onda de animação.”

Como vocês acham que essa versão do Coringa reagiria ao Batman?

Esta nova obra focada no Coringa parece estar polarizando bastante o público.

Enquanto arranca críticas positivas e aplausos dos festivais onde é exibido, a recepção do filme é balanceada por críticas que o condenam por ser “tóxico” e “irresponsável“.

Veja Também: Coringa – Joaquin Phoenix abandona entrevista após pergunta polêmica!

Confira nossa galeria do filme abaixo:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"