Capa da Publicação

Coringa – Diretor do filme diz que o longa não será baseado em nenhuma HQ!

Por Raphael Martins

O Coringa é um dos personagens mais misteriosos dos quadrinhos de todos os tempos. Ninguém sabe exatamente seu verdadeiro nome, de onde ele veio ou por que se tornou o palhaço príncipe do crime, existindo apenas histórias de como isso poderia ter acontecido, que podem muito bem ser mentiras contadas pelo próprio.

E este será o maior desafio de Coringa, filme estrelado por Joaquin Phoenix que contará a origem do icônico vilão da DC Comics, já que é justamente o mistério quanto ao passado do personagem que o torna encantador.

Em uma entrevista à revista Empire, Todd Phillips, diretor do filme, se disse ciente do desafio, mas que sua abordagem do personagem será inteiramente nova:

“Nós não pegamos nada das histórias em quadrinhos, o que pode deixar as pessoas com raiva. Nós apenas escrevemos nossa própria versão de onde um cara como o Coringa poderia ter vindo. É isso que foi interessante para mim. Nós não estamos nem ao menos fazendo o Coringa, e sim a história de se tornar o Coringa. É sobre este homem.”

Junto com a entrevista, também foi divulgada uma nova imagem do filme, que você pode ver aqui embaixo:

Coringa estreia no dia 3 de outubro.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael