Capa da Publicação

Coringa – Diretor desmente teorias sobre o filme!

Por Gus Fiaux

Os fãs ainda estão muito impressionados com o primeiro trailer oficial de Coringa, lançado nesta quarta-feira (03). O longa promete trazer uma abordagem mais sombria sobre a origem de um dos maiores vilões da DC Comics, com uma pegada de thriller psicológico, diferente de tudo que já vimos relacionado aos filmes de super-heróis. Mas, de acordo com o diretor Todd Phillips, as pessoas estão tendo ideias erradas sobre o longa.

Recentemente, o cineasta esteve presente no painel da Warner Bros. na CinemaCon, onde pôde falar mais a respeito de seu projeto, estrelado por Joaquin Phoenix no papel do Palhaço do Crime. Ele afirma ter lido várias teorias sobre o longa na internet, mas disse que “todas não são precisas”. O diretor, no entanto, deu sua explicação do porquê isso está acontecendo:

“Eu acho que é isso que acontece quando você prepara uma filme de história de origem sobre um personagem que não tem uma origem definitiva.”

Ainda de acordo com Phillips – que é mais conhecido por ter dirigido os três filmes da franquia Se Beber, não Case! – o longa solo do vilão ainda não está concluído. O diretor revelou que o filme “ainda está tomando forma”, o que pode indicar que o período de regravações vai ser iniciado em breve. Por outro lado, se o longa cumprir com as expectativas deixadas pelo primeiro trailer, podemos esperar algo único.

Na galeria a seguir, confira imagens do filme:

Coringa chega aos cinemas no dia 3 de outubro de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux