Coringa – Diretor celebra o sucesso do filme com agradecimento aos fãs!

Capa da Publicação

Coringa – Diretor celebra o sucesso do filme com agradecimento aos fãs!

Por Raphael Martins

Coringa, o aguardado filme de origem de um dos vilões mais icônicos da cultura pop, já pode ser considerado um grande sucesso. Só em seu primeiro fim de semana, o filme já quebrou recordes, arrecadando cerca de $93,5 milhões na venda de ingressos em 4.374 sessões na América do Norte e superando Venom, $80 milhões no mesmo período de tempo.

Internacionalmente, Coringa arrecadou $140,5 milhões, resultando em uma bilheteria mundial de $234 milhões. E para celebrar o feito, Todd Phillips, diretor do filme, agradeceu aos fãs, que tornaram isso possível.

Em uma postagem em seu perfil pessoal no Instagram, o diretor publicou uma foto de Joaquin Phoenix como o personagem, indicando que o filme número um no mundo no momento, e escreveu:

“Obrigado a todos por aparecerem!! Foi uma jornada difícil, mas ler suas opiniões e sentir todo o amor faz tudo valer a pena. Coringa está em todo lugar.”

Apesar do sucesso nas bilheterias, parece bastante improvável que o filme tenha uma sequência produzida, dada sua proposta de contar uma história fechada. Contudo, Joaquin Phoenix parece inclinado a aceitar participar de uma continuação caso ela realmente ocorra.

Veja cartazes do filme na nossa galeria:

Coringa já está em cartaz.

Fonte: CBR