Capa da Publicação

Coringa – Confirmada a duração do filme!

Por Cristiano Rantin

Em breve teremos o lançamento de Coringa, o filme solo do palhaço do crime que promete ser diferente do que estamos acostumados a ver em uma adaptação dos quadrinhos. Com Joaquin Phoenix encarnando o vilão, a duração do filme acaba de ser revelada.

De acordo com Festival de Toronto, evento do qual o longa do vilão do Batman fará parte, Coringa tem a duração de 122 minutos, o que dá pouco mais de 2 horas, alguns minutos a menos da média dos filmes da DC Comics.

Para efeitos de comparação, o primeiro filme da Mulher-Maravilha teve 2 horas e 29 minutos, enquanto Aquaman cravou a marca de 2 horas e 22 minutos. O mais curtinho nessa lista de filmes solo da DC Comics é Shazam que teve apenas 2 horas e 12 minutos, o que ainda assim consegue ser mais longo do que Coringa.

Por sorte duração não significa qualidade. E ai, animados para ver essa releitura de um dos maiores vilões do Morcego de Gotham?

Confira as novas imagens:

Coringa chega aos cinemas em outubro!

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"