Coringa – Cinema que exibia o filme é fechado após ameaça nos Estados Unidos!

Capa da Publicação

Coringa – Cinema que exibia o filme é fechado após ameaça nos Estados Unidos!

Por Raphael Martins

Coringa está causando uma verdadeira comoção nos Estados Unidos, mas não apenas devido ao hype dos fãs do Batman que estão ansiosos pelo filme: as autoridades americanas temem que pessoas inspiradas no palhaço do crime possam cometer atos de violência durante exibições do longa-metragem.

Os órgão de cumprimento da lei estão em alerta durante toda a semana, com policiais a paisana posicionados em cinemas, e até mesmo o FBI está monitorando possíveis ameaças relacionadas ao filme na internet.

Com a estreia da produção nos Estados Unidos, começaram os primeiros registros de confusão. Na última quarta-feira, um cinema da rede SoCal em Huntington Beach, na Califórnia, foi fechado pela polícia após eles registrarem o que chamaram de “ameaça crível”.

Segundo a polícia, a ameaça passou credibilidade o suficiente para ser levada a sério, sendo deslocado um pequeno destacamento até o local, fechando não só o cinema, mas a avenida inteira. As duas sessões finais do filme foram canceladas naquele dia.

Após feita uma investigação, a polícia determinou que o cinema poderia reabrir com segurança e continuar suas operações normais nesta sexta-feira, o que inclui a exibição de Coringa.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme:

Coringa já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: THR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael