Capa da Publicação

Coringa – Ator fala sobre o lado psicológico do filme!

Por Gus Fiaux

Uma das maiores incógnitas de 2019 ainda é o filme solo do Coringa, que até agora não teve nenhum trailer divulgado. O longa vai dissecar a mentalidade e a origem do maior vilão do Batman, em uma história mais realista e voltada para o thriller psicológico.

Entrevistado pelo New Musical Express, o ator Marc Maron – que vai interpretar um personagem chamado Ted Marco no filme – falou sobre como o longa vai se diferenciar de outros filmes de super-heróis da atualidade. De acordo com ele, o longa terá uma pegada diferente graças ao seu diretor, que quis abordar os distúrbios psicológicos do Palhaço do Crime:

“A abordagem de Todd Phillips é mais uma história de origem e um estudo de personagem sobre uma pessoa com distúrbios mentais que se transforma no Coringa. É um filme mais íntimo e sombrio com uma escala bem específica. Vai ser realmente interessante ver como isso vai se sair.”

Por fim, Maron também falou sobre como era a experiência de trabalhar com Joaquin Phoenix no set de filmagens do longa. De acordo com ele, os dois tiveram poucas interações, já que Phoenix sempre estava muito concentrado em sua interpretação:

“Eu realmente não falei muito com ele porque ele estava bem imerso no Coringa. Eu só pensei: ‘Eu não vou atrapalhar aquele cara.’ Mas foi tranquilo. Você precisa respeitar o processo das outras pessoas.”

O longa solo do vilão conta com a direção de Todd Phillips (De Se Beber, Não Case). No elenco, além de Joaquin Phoenix Marc Maron, teremos também nomes como Zazie Beetz, Frances Conroy, Robert De Niro Dante Pereira-Olson.

Na galeria a seguir, fique com imagens do filme:

Coringa chega aos cinemas em outubro de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux