Capa da Publicação

Coringa – Ator do filme brinca que filmes de super-heróis são para “garotinhos nerds crescidos”!

- – O ator solta o verbo sobre o que acha de filmes baseado em quadrinhos!

Por Evandro Lira → Durante uma recente aparição em um programa de TV, o ator Marc Maron, integrante de Coringa, falou sobre sua relação com filmes de super-heróis, e deixou claro que ela não é das melhores. Para o ator, o cinema de super-heróis é destinado a “garotinhos nerds crescidos”.

Maron admitiu que tem problemas com filmes de super-heróis e que não assistiu ao filme de maior bilheteria da história do cinema, Vingadores: Ultimato.

“Eu tenho alguns problemas com esses filmes, geralmente não gosto deles”, revelou Maron sobre os filmes baseados em quadrinhos. “Eu não quero sofrer bullying para ver esses filmes. Eu sou um adulto, eu não tenho sete anos, e eu acho que esses filmes são para garotinhos nerds crescidos.”

Assista ao momento:

O ator brincou que o tipo de filme que ele gosta de ver são “filmes adultos” em que ninguém entendia o final.

“Agora tenho que viajar 15-20 minutos para um cinema menor para ver um filme adulto com outros adultos, onde todos nós podemos sentar juntos e não entender o final?” o comediante brincou. “Isso é parte da experiência. Quando você sai e fica tipo ‘eu não sei, o cara morreu? Não está claro’. Esse é o tipo de filme que eu gosto. Eu não vou ser intimidado por homens nerds crescidos. Eu não vejo filmes de super-heróis, não estou interessado. Talvez eu tenha exagerado um pouco.”

Essa não é a primeira vez Maron tece comentários críticos a filmes baseados em quadrinhos. Ainda que esteja atuando em Coringa, o ator já explicou que sua decisão de trabalhar na produção da DC tem muito mais a ver com o elenco e a abordagem nova que o diretor Todd Phillips imprime no filme do que com qualquer outra coisa.

Comentários um tanto infelizes hein, sr. Maron? Esperamos que Coringa prove de uma vez por toda que não há pra quê ter preconceito com as adaptações de quadrinhos.

Veja também: Diretor de “Coringa” compara filme do personagem com “Batman: O Cavaleiro das Trevas”!

Veja imagens oficiais do filme na nossa galeria:

Coringa estreia em 3 de outubro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira