Coringa – Ator Marc Maron continua a soltar declarações polêmicas sobre os fãs de quadrinhos!

Capa da Publicação

Coringa – Ator Marc Maron continua a soltar declarações polêmicas sobre os fãs de quadrinhos!

Por Chris Rantin

Notícias sobre as declarações polêmicas de Marc Maron, ator do aguardado filme solo do Coringa, já não chegam a ser novidade, uma vez que ele sempre utiliza suas redes sociais para criticar os fãs de quadrinhos, argumentando que os filmes do gênero são pouco profundos ou complexos. Agora, após o lançamento do novo trailer do longa do Palhaço do Crime, ele voltou com seus comentários.

Depois de compartilhar o trailer com a legenda “Merda! Isso sim é um filme de gente grande! Vai ser incrível! ” o ator foi respondido pelo jornalista Mo’Kelly que disse: “É melhor não defecar na mesma fã-base que quer ver o seu filme, antes que ele seja lançado. Talvez você não se importe, mas todo mundo que faz parte do projeto se importa.”

Sendo bastante grosseiro, Maron respondeu: “Você falou com todo mundo? Você faz parte do projeto? A fã-base vai ficar bem. O filme vai ser incrível. Mas nada de capas ou roupas apertadas. Coisa de gente grande. Tá legal?”

Mo’Kelly rebateu, criticando a maneira que foi respondido: “Não tá legal. Eu espero que as pessoas falem comigo no Twitter da mesma maneira que eles fariam pessoalmente. Eu não acho que você agiria assim pessoalmente.” Maron recuou: “Eu tenho certeza que não agiria assim. Estou um pouco estressado ultimamente. Desculpe.”

A discussão continuou, com Mo’Kelly dizendo “Não recue agora. Você estava sendo durão quatro tuítes atrás.” Sendo respondido rapidamente pelo ator: “Sim. Só não vale mais a pena brigar. Você faz o seu trabalho vendendo as coisas. Lutando a luta contra grandes empresas de filmes. Eu faria a minha parte. Eu entendo o que você disse sobre negatividade. Tudo começou como uma piada. Piadas podem dar errado às vezes. Acontece.” 

E ai, será que em algum momento Maron vai parar de fazer declarações polêmicas sobre Coringa?

Veja também: Coringa – Novo trailer do filme mostra referência sutil a “Batman vs Superman”!

Veja novos cartazes do filme na nossa galeria:

Coringa estreia em 4 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"