Capa da Publicação

Constantine – Keanu Reeves adoraria interpretar o personagem novamente!

Por Gus Fiaux

Criação do selo Vertigo, e um dos magos mais populares dos quadrinhos, John Constantine já ganhou uma versão cinematográfica em 2005. Apesar de não ser nada fiel aos quadrinhos, Constantine é um bom filme, que traz Keanu Reeves no papel do adorado ocultista e demonologista. E pelo visto, o ator quer retornar ao papel.

Recentemente, o astro – que está novamente nos cinemas em John Wick 3: Parabellum – deu uma entrevista no podcast da Variety, onde disse que adoraria revisitar o papel, caso lhe dessem a chance. De acordo com ele, foi realmente bom gravar o longa de 2005, dirigido por Francis Lawrence:

“Eu sempre quis interpretar John Constantine novamente. Eu me diverti muito interpretando o personagem e [vendo] todos os elementos daquele mundo.”

O personagem continua muito popular, principalmente após sua série televisiva (que infelizmente foi cancelada após sua primeira temporada). Entretanto, o personagem aqui foi interpretado por Matt Ryan – que retornou para o papel no Arrowverse, onde atualmente faz parte do elenco principal de Legends of Tomorrow. 

Há alguns anos, havia um interesse em produzir um filme da Liga da Justiça Sombria, e Constantine deveria ser um dos protagonistas. No entanto, após vários problemas na produção, o longa perdeu seu diretor e atualmente é uma incógnita no calendário do Universo Estendido da DC Comics. E você, gostaria de ver Keanu Reeves novamente como Hellblazer?

Na galeria a seguir, fique com imagens de John Wick: Parabellum, o filme mais recente de Reeves:

Ainda não há nenhum plano para o Constantine nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux