Capa da Publicação

Conan, o Barbáro passa por uma grande transformação na nova revista dos Vingadores!

Por Evandro Lira

Um dos simbiontes da Marvel acabou de encontrar um novo hospedeiro na HQ Savage Avengers #3. Klyntar, um membro da mesma espécie de Venom, acabou por salvar a vida de Conan, o Barbáro e por isso se juntou a ele.

No quadrinho, Conan precisou da ajuda de ninguém menos que Wolverine para derrotar os ninjas do Tentáculo. Depois disso, O Bárbaro encontra uma garrafa na qual ele acredita ter um gênio aprisionado. Este gênio é na verdade o simbionte Klyntar.

Quando Kulan Gath, um feiticeiro maligno, fere Conan gravemente, o simbionte, libertado pelo herói, preenche seu ferimento, salvando assim a sua vida. Ainda que salvo, Conan é tomado por uma sede incontrolável de sangue, afinal ele estaria agora sob a influência de Klyntar.

A partir disso essa nova versão do Conan, Wolverine, Elektra, Irmão Vodu e o Justiceiro devem ter que enfrentar Kulan Gath na próxima edição da revista, e pelo visto torcer para que Klyntar se controle.

Confira a imagem da HQ na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira