Capa da Publicação

Colecionavel mostra visual do Sabre de Luz da Rey Sombria em “A Ascensão Skywalker”!

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, o mundo vai testemunhar o fim da nova trilogia de Star Wars com o lançamento de A Ascensão Skywalker, o filme que vai mostrar a batalha final de Rey e da Aliança Rebelde contra Kylo Ren e as forças malignas da Primeira Ordem. 

No primeiro trailer do filme, uma pequena cena chamou muita atenção: quando vemos Rey empunhando um sabre de luz duplo e vermelho, indicando uma versão da heroína seduzida pelo Lado Sombrio da Força. É bem provável que a cena se trate de uma Visão da Força, que mostra um possível futuro desolador para Rey.

No entanto, agora podemos ver um pouco melhor o visual do sabre de luz duplo usado na cena, graças a um novo colecionável da franquia. O sabre é simples, e parece ter uma base dobrável, o que faria o sabre de luz ficar semelhante ao utilizado pelo Darth Maul em A Ameaça Fantasma.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, e a pré-venda de ingressos já está aberta. O filme será dirigido por J.J. Abrams e traz, em seu elenco, Daisy Ridley, Kelly Marie Tran, Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver Ian McDiarmid.

Na galeria abaixo, confira a imagem do colecionável:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux