Colecionavel mostra visual do Sabre de Luz da Rey Sombria em “A Ascensão Skywalker”!

Capa da Publicação

Colecionavel mostra visual do Sabre de Luz da Rey Sombria em “A Ascensão Skywalker”!

Por Gus Fiaux

Em menos de um mês, o mundo vai testemunhar o fim da nova trilogia de Star Wars com o lançamento de A Ascensão Skywalker, o filme que vai mostrar a batalha final de Rey e da Aliança Rebelde contra Kylo Ren e as forças malignas da Primeira Ordem. 

No primeiro trailer do filme, uma pequena cena chamou muita atenção: quando vemos Rey empunhando um sabre de luz duplo e vermelho, indicando uma versão da heroína seduzida pelo Lado Sombrio da Força. É bem provável que a cena se trate de uma Visão da Força, que mostra um possível futuro desolador para Rey.

No entanto, agora podemos ver um pouco melhor o visual do sabre de luz duplo usado na cena, graças a um novo colecionável da franquia. O sabre é simples, e parece ter uma base dobrável, o que faria o sabre de luz ficar semelhante ao utilizado pelo Darth Maul em A Ameaça Fantasma.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro, e a pré-venda de ingressos já está aberta. O filme será dirigido por J.J. Abrams e traz, em seu elenco, Daisy Ridley, Kelly Marie Tran, Carrie Fisher, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver Ian McDiarmid.

Na galeria abaixo, confira a imagem do colecionável:

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.