Capa da Publicação

Clive Owen fala sobre voltar a fazer filmes baseados em quadrinhos!

Por Raphael Martins

Nos anos 2000, Clive Owen foi um dos atores mais polivalentes do cinema americano, estrelando produções como Rei Arthur, Mandando Bala e Closer: Perto Demais. Ele também foi Dwight em Sin City – A Cidade do Pecado, baseado nos quadrinhos de Frank Miller.

Nos últimos anos, se dedicou mais a produções independentes ou não tão badaladas, mas parece estar preparando seu retorno aos holofotes. Em Projeto Gemini, ele se opõe a Will Smith como o vilão do longa, um homem que cria um clone mais jovem do personagem de Smith para matá-lo.

Enquanto promovia Projeto Gemini, o ator deu uma entrevista onde comentou sobre as chances de retornar a fazer filmes baseados em quadrinhos, algo que ele não faz desde Sin City. Ao site ComicBook, ele foi simples e direto:

“É melhor vocês me oferecerem um papel bom.”

O ator tem se evadido tanto da Marvel quanto da DC nesses tempos que os os super-heróis comandam as bilheterias mundiais, mas parece estar disposto a voltar ao gênero se o papel for interessante. Quem vocês gostariam que Clive Owen vivesse nos cinemas? Comentem!

Veja uma arte conceitual de Viúva Negra em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael