Capa da Publicação

Círculo de Fogo – Anime da Netflix baseado no filme tem novidades divulgadas!

Por Raphael Martins

No ano passado, a Netflix anunciou que faria uma série de anime baseada no filme Círculo de Fogo, sucesso de Guillermo del Toro que mostrava a luta dos robôs gigantes Jaegers contra os monstruosos Kaiju. Agora, novidades sobre a animação foram divulgadas.

Em um evento realizado recentemente nos Estados Unidos, Elie Dekel, executiva da Legendary Entertainment, disse que a série de anime terá duas temporadas e será desenvolvido em conjunto com a produtora japonesa Polygon Pictures.

No mesmo painel, também foi confirmado que o anime tem estreia marcada para 2020, com uma segunda temporada vindo depois. Detalhes como o mês ou o dia da estreia ainda não foram divulgados.

A história do anime acompanhará a jornada de dois irmãos que procuram por seus pais desaparecidos enquanto pilotam um Jaeger há muito abandonado para lutarem contra Kaijus. Craig Kyle e Greg Johnson (Thor: Ragnarok, X-Men: Evolution) serão os showrunners da série.

Até o momento, não há nenhuma notícia sobre o envolvimento de Guillermo del Toro na série, o que pode muito bem não acontecer.

Confira imagens do último filme da série, Círculo de Fogo: A Revolta, na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael