Capa da Publicação

Cine Holliúdy 2 – Filme nacional tira Capitã Marvel do topo das bilheterias no Ceará!

Por Fernando Maidana

Cine Holliúdy chamou a atenção de público e crítica quando chegou aos cinemas em 2013. O filme contava a história de Francisgleydisson, um homem simples, mas apaixonado por cinema e que tenta manter sua paixão viva na pequena Pacatuba.

Agora, em Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral, 10 anos se passaram e Francisgleydisson tem uma missão ainda mais difícil: Produzir seu próprio filme.

Apesar de estrear oficialmente em todo o Brasil no dia 4 de Abril, o filme já chegou às telonas dos cinemas no Ceará e conseguiu um feito impressionante. Cine Holliúdy 2 é o primeiro filme nacional a tirar uma produção da Marvel do topo das bilheterias no estado.

Em apenas 6 dias de exibição a obra de Halder Gomes já vendeu mais de 70 mil ingressos e tem público médio de 264 pessoas por sala em todo o país. Aparecendo em quarto lugar no ranking nacional, mesmo sem ter estreado em praças como São Paulo e Rio de Janeiro.

Com um salto gigantesco em termos de produção e a adição de grandes nomes do cinema nacional no elenco, Cine Holliúdy 2 é bem humorado e surpreendente, além de mostrar ao mundo que o Brasil também sabe fazer cinema de qualidade.

Confira imagens do longa.

Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral estreia no dia 4 de Abril em todo o Brasil.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.