Capa da Publicação

Chris Hemsworth quer uma série de TV da Equipe Thor!

Por Evandro Lira

Com o lançamento de Vingadores: Ultimato, vários dos super-heróis mais famosos da Marvel ganharão um destino após os eventos do filme. Alguns a gente até já conhece, como o da Viúva Negra, que ganhará um filme solo, enquanto o Gavião Arqueiro, a Feiticeira Escarlate e o Visão terão uma série para chamar de sua no Disney+, vindouro serviço de streaming do estúdio do Mickey. Mas alguns dos personagens mais populares do UCM, que a gente saiba, não tem nada planejado para o futuro, como é o caso do Thor, o Deus dos Trovão.

Pensando nisso, o ator Chris Hemsworth, intérprete do herói, comentou em entrevista recente sobre como adoraria fazer uma série derivada dos curtas-metragens Equipe Thor, que para quem não está familiarizado, são pequenas produções de Taika Waititi (diretor de Thor: Ragnarok) que acompanham os extras dos blu-rays de alguns filmes da Marvel.

“Eu adoraria fazer isso”, disse Hemsworth à MTV. “Adoraria ver mais do Darryl. Eu adoraria fazer um documentário de TV falso onde nós moraríamos juntos, com as nossas aventuras do dia a dia além de salvar o mundo, apenas coisas normais. Foi muito divertido filmar isso e também acho que seria legal ter uma série de TV assim. Surf, pesca, ir ao bar, seria muito divertido. Um asgardiano domesticado começando a explorar esse mundo.”

Nos curtas, descobrimos o que Thor fazia durante eventos importantes do cânone do UCM, como a Guerra Civil, por exemplo. De férias, o herói resolve passar um tempo na Austrália, onde ele dividia quarto um homem chamado Darryl, que não tem muita paciência paras as “coisas de deus” do asgardiano.

A produção fez tanto sucesso entre os fãs, que gerou mais dois curtas posteriormente. E se todo mundo adorou cada um deles e também Thor: Ragnarok, não seria nenhuma má ideia ver isso levado para a televisão por Taika Waititi como uma sitcom, não é?

Fique com imagens Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Vingadores: Ultimato estreou nos cinemas dia 25 de abril de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira