Chris Hemsworth quer continuar a interpretar o Thor nos cinemas!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth quer continuar a interpretar o Thor nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Thor é um personagem que ganhou uma construção surpreendente no Universo Cinematográfico da Marvel. Após seus dois primeiros filmes terem polarizado os fãs, o personagem passou por uma mudança completa, tornando-se uma figura mais cômica e independente de Mjölnir, seu martelo encantado. E um dos responsáveis por isso foi Chris Hemsworth, o ator no papel do Deus do Trovão.

Em entrevista à Varietyo astro por trás da franquia continuou a falar sobre seu amor pelo papel, e como adoraria produzir mais longas do herói divino. De acordo com ele, os planos ainda não foram completamente revelados, mas ele adoraria continuar no papel após a “repaginada” que o Deus do Trovão ganhou – principalmente graças a Thor: Ragnarok:

“Eu adoraria fazer mais [filmes], para ser honesto. E eu não sei qual é o plano. Eu acho que começamos com um personagem muito diferente. Eu me sinto mais energizado com as possibilidades que temos agora… Mas eu vou usar essa energia em outros lugares e em outros personagens, caso tudo acabe aqui.”

Pelo que podemos constatar por Vingadores: Ultimato, a jornada do herói ainda não chegou ao fim. Sabemos que o Deus do Trovão deve retornar em Guardiões da Galáxia Vol. 3, já que ele se alia à equipe. Ainda assim, seria interessante ver um novo filme solo onde pudéssemos ver mais de suas aventuras ao lado de outros personagens, como Valquíria, Korg Miek. 

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.