Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, vai tirar um ano de férias da atuação!

Por Gus Fiaux

Chris Hemsworth tem passado pela fase mais importante de sua carreira atualmente. O astro pode até ter feito sucesso encarnando o Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel, mas também conquistou papeis em filmes como MiB: Internacional, Star Trek Caça-Fantasmas. 

Em entrevista ao ABC Montana, o astro declarou que este será seu ano de “férias” da atuação, já que está cansado e precisa tirar mais tempo para cuidar de seus filhos pequenos. Ele ainda vai precisar trabalhar em algumas coisas, mas não deve filmar nenhum novo longa neste ano:

“Esse ano eu provavelmente não gravarei mais nada. Eu só quero estar em casa com os meus filhos. Eles estão em uma idade muito importante. Eles continuam novos mas já sabem que eu tenho que sair mais do que antes. Eu ainda tenho esse ano, já que eu provavelmente não vou gravar nada. Eu tenho uma turnê de imprensa, algumas ações e coisas do tipo, mas vou ficar mais em casa. Se você voltasse dez anos no tempo e me perguntasse qual seria meu sonho, seria meio que isso. Eu posso sentar, relaxar e aproveitar, enquanto também não preciso mais perseguir os filmes.”

Se tudo correr como esperado, o próximo trabalho de Hemsworth na Marvel será em Guardiões da Galáxia Vol. 3 – no entanto, como o filme só deve chegar aos cinemas depois de 2021, ainda falta muito tempo até que ele precise ir ao set de filmagens para começar a gravar o novo longa.

Confira, na galeria abaixo, imagens de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux