Chris Hemsworth, o Thor, quase interpretou o Gambit nos cinemas!

Capa da Publicação

Chris Hemsworth, o Thor, quase interpretou o Gambit nos cinemas!

Por Guilherme Souza

Antes de ser comprada pela Disney, a Fox trabalhava em um filme solo do Gambit que seria estrelado por Channing Tatum. O longa passou por muitos problemas de pré-produção, com diversos diretores o abandonando por diferenças criativas com o estúdio, até que chegou o momento em que todos acreditamos que ele foi engavetado de vez.

Em uma recente entrevista, Chris Hemsworth, intérprete do Thor nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que chegou bem perto de interpretar Gambit nos cinemas em X-Men Origens: Wolverine, mas acabou não conseguindo o papel.

“Eu cheguei bem perto de conseguir o papel de GI Joe. Eu cheguei bem próximo de interpretar o Gambit em X-Men Origens: Wolverine. Naquela época, eu fiquei chateado, porque estava ficando sem dinheiro. Mas se eu tivesse feito qualquer um desses personagens, eu não teria conseguido interpretar o Thor.”

Por ironia do destino, GI Joe também é outro papel que foi assumido por Channing Tatum, mas como o próprio Hemsworth disse, ele não teria conseguido o papel de Thor se tivesse conseguido os outros papéis, portanto, ele acabou saindo no lucro.

Fique com imagens de X-Men: Fênix Negra, próximo lançamento dos mutantes:

Fonte: CB