Capa da Publicação

Chris Evans revela qual a sua cena favorita de todos os filmes da Marvel!

Por Evandro Lira

Para os fãs da Marvel, o ar carrega aquele tom de despedida, afinal, falta exatamente um mês para o aguardado lançamento de Vingadores: Ultimato, filme que promete aposentar diversos personagens queridos ao longo dos últimos 10 anos. Foi pensando nisso, que o The Hollywood Reporter convidou o ator Chris Evans, o intérprete do Capitão América nos filmes do UCM, para responder a algumas perguntas dos fãs. Entre elas, uma pergunta que o ator não enrolou para responder: sua cena favorita de todos os filmes da Marvel.

A cena do elevador de Capitão América: O Soldado Invernal foi a escolhida de Evans entre todas. Segundo ele, foi a primeira cena do filme que foi filmada e foi a primeira vez que ele sentiu que Steve Rogers estava sozinho.

“Eu sou parcial quanto a cena de luta no elevador” disse Evans. “Essa foi a primeira cena do segundo filme do Capitão América. Foi a primeira vez que trabalhei com os Russos. Foi a primeira vez em que senti que o Cap estava sozinho. O primeiro filme do Cap, você realmente sente que todo mundo estava segurando minha mão. No primeiro filme dos Vingadores eu apenas fiz o meu melhor para não atrapalhar. O segundo filme do Cap foi o que eu realmente senti, eu suponho que pressão, e aquela primeira cena de luta no elevador saiu realmente ótima na minha opinião.”

A cena em questão é aquela em que o Capitão América percebe que uma emboscada está se armando para ele à medida que vários homens entram num elevador. “Antes de começarmos, alguém gostaria de sair do elevador?”, diz o herói segundos antes da luta começar. A cena também uma das favoritas de muitos fãs do personagem, bem como o filme Soldado Invernal, considerado por muitos, um dos melhores filmes de todo o estúdio.

E aí, você se sente contemplado pela resposta de Chris Evans? Comente!

Confira abaixo a nossa galeria de Vingadores: Ultimato:

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 24 de abril.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira