Chaos Walking – Produção de filme com Tom Holland e Daisy Ridley está passando por graves problemas!

Capa da Publicação

Chaos Walking – Produção de filme com Tom Holland e Daisy Ridley está passando por graves problemas!

Por Gus Fiaux

Não é de hoje que vemos grandes produções de Hollywood passando por diversos problemas em sua produção. Mas é raro vermos um longa sendo considerado “tão ruim que não pode ser lançado” pelo estúdio. E pelo visto, esse é o caso de Chaos Walking, que adapta os livros escritos por Patrick Ness.

O novo filme de Tom Holland Daisy Ridley já estava enfrentando alguns problemas, mas agora, segundo uma fonte do Wall Street Journal, o longa passará por um processo longo de refilmagens:

“[O primeiro corte de ‘Chaos Walking’] se provou tão ruim que foi considerado ‘impossível de ser lançado’ pelos executivos que o assistiram, de acordo com empregados atuais e antigos. O lançamento do filme foi adiado para março pela Lionsgate e está prestes a começar três semanas de produção adicional, com um custo de alguns milhões de dólares, na esperança de que as novas cenas melhorem as chances comerciais do projeto.” 

Ainda não temos nenhuma confirmação vinda da Lionsgate, o estúdio por trás do projeto, mas isso já era esperado, uma vez que não pegaria bem para a empresa.  Comandado por Doug Liman (de No Limite do Amanhã), o filme conta com David Oyelowo, Nick Jonas Mads Mikkelsen no elenco.

Na trilogia de livros de Ness, conhecemos um planeta chamado Novo Mundo, onde todas as mulheres acabaram morrendo em decorrência de um tipo de vírus. Neste lugar, todas as criaturas vivas são telepatas, podendo ouvir os pesamentos uma das outras, em uma cacofonia enlouquecedora.  No meio disso tudo está Viola (Daisy Ridley), uma garota que pode ser a chave para desvendar todos os segredos desse terrível lugar.

Na galeria abaixo, fique com imagens de Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo filme de Tom Holland:

Chaos Walking ainda não tem previsão de estreia.