Cena deletada de “Vingadores: Guerra Infinita” mostraria Hulk destruindo a Hulkbuster!

Capa da Publicação

Cena deletada de “Vingadores: Guerra Infinita” mostraria Hulk destruindo a Hulkbuster!

Por Chris Rantin

Vingadores: Guerra Infinita passou por muitas mudanças até chegar nos cinemas, diversos trailers foram editados para enganar os fãs e os brinquedos, que sempre são precisos nos spoilers, acabaram errando. As maiores alterações dizem respeito ao Hulk que foi sumariamente cortado do filme, dando espaço para Bruce Banner brilhar com a Hulkbuster.

Mas uma nova cena deletada, incluída no Marvel Studios: The Infinity Saga box, confirma aquilo que muitos brinquedos mostraram: Hulk realmente destruiria a Hulkbuster e voltaria a aparecer na batalha final de Wakanda.

Outra cena deletada envolvendo o Hulk, mostra o verdão chegando na floresta para batalhar contra Thanos junto de Viúva NegraFalcão, os dois heróis discutem se irão precisam de uma canção de ninar para trazer Bruce de voltar, mas Hulk fala com sua voz normal, dizendo que isso não seria necessário.

Isso indica que, no fim das contas, o processo para a criação do Professor Hulk seria bem mais rápido do que Vingadores: Ultimato deu a entender.

E ai, gostariam de ter visto essas cenas no filme?

Fique com imagens de Viúva Negra, próximo lançamento do Marvel Studios nos cinemas: