Capa da Publicação

Cemitério Maldito – Stephen King elogia a nova versão do filme!

Por Raphael Martins

Um dos maiores sucessos da carreira do escritor americano Stephen King é Cemitério Maldito, uma história sobre um pai que usa um cemitério indígena amaldiçoado para reviver sua criança morta. Até hoje é um sucesso, tanto que uma nova adaptação da história para o cinema está prestes a chegar.

O novo filme tem a difícil missão de agradar tanto os fãs do livro, lançado originalmente em 1983, quanto os do primeiro filme, de 1989. Não é uma tarefa fácil, mas se depender de Stephen King, a nova versão da história será um grande sucesso.

Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, o autor, que é famoso por apoiar as adaptações de suas obras mesmo bem antes de chegarem às telas, não poupou elogios ao filme dirigido por Kevin Kölsch eDennis Widmyer:

“É demais! É um filme realmente muito bom. É um filme maduro, adulto. Não é como um daqueles filmes em que 12 adolescentes são mortos em um acampamento de verão. Nesse período de tempo em particular houveram vários filmes que foram bem sucedidos. Filmes de terror como Corra! de Jordan Peele, lançado no ano passado. E eu acho que quando Nós estrear, será grande. Eu acho que vai ser demais. Essas são como fantasias para adultos.” 

Os elogios de Stephen King não são exatamente uma surpresa, mas ele parece claramente mais animado que o normal ao falar de Cemitério Maldito. Filmes baseados em suas obras geralmente são um sucesso, então a torcida é para que este novo longa seja mais um deles.

Na galeria abaixo, fique com o novo cartaz nacional do longa:

Cemitério Maldito chega aos cinemas em 4 de abril.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael