Cavaleiro da Lua – Série do anti-herói é anunciada no Disney+!

Capa da Publicação

Cavaleiro da Lua – Série do anti-herói é anunciada no Disney+!

Por Leo Gravena

O Cavaleiro da Lua, um dos principais personagens misticos e urbanos da Marvel, vai ganhar uma série no Disney+, como anunciado no painel do serviço de streaming na D23.

Não é de hoje que os fãs estão pedindo por uma série do herói, já que desde que os Defensores foram anunciados, os fãs querem ver o anti-herói. Marc Spector era, inicialmente, um inimigo do Lobisomem, que, por seu código moral muito distorcido, queria matar o monstro para salvar a cidade de Nova York. Com sorte, posteriormente, eles se tornaram aliados.

Considerado por muitos como o Batman da Marvel, Marc Spector pode até ter algumas características em comum com o Cavaleiro das Trevas, mas o personagem criado por Doug MoenchDon Perlin, em 1975, possui elementos que o tornam único. O Cavaleiro da Lua ganhou suas habilidades após ser morto e na pós-vida, a divindade Konshu ofereceu a ressurreição e a chance de Marc se vingar… e sem pensar duas vezes, ele aceitou, retornando dos mortos, e voltando como um arauto do deus.

Como o Punho de Konshu, ele possui força, resistência e sentidos aumentados durante a noite. Quando a Lua está cheia, seus poderes são elevados ao máximo e ele pode, até mesmo, ter visões do futuro. O Cavaleiro da Lua também possui, naturalmente, uma aura de medo que faz com que muitos de seus inimigos fiquem aterrorizados com sua simples presença.

Confira o logo do seriado:

 

Veja também: 10 histórias do Cavaleiro da Lua que poderiam ser adaptadas!

Confira as artes imaginando como Keanu Reeves ficaria como o personagem na galeria a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."