Carrascos – Nova revista dos X-Men mostra Kitty Pryde com um novo visual!

Capa da Publicação

Carrascos – Nova revista dos X-Men mostra Kitty Pryde com um novo visual!

Por Gus Fiaux

A nova fase dos X-Men está começando. Restam somente mais duas edições de House of X Powers of X, e a nova era mutante está se encaminhando para um futuro cheio de potencial. Dentre as várias revistas que a Marvel já anunciou, teremos um título para os Carrascos, que vai contar com vários personagens clássicos dos Filhos do Átomo.

Entre os principais, teremos Emma Frost, Sebastian Shaw Kitty Pryde servindo como representantes da nova versão do Clube do Inferno. A mutante intangível terá sido convidada pela própria Rainha Branca, e vai assumir o manto inédito da Rainha Vermelha, de forma que possa servir como um “compasso moral” para a organização.

E agora, foi divulgada uma nova capa da revista, que mostra Kitty com um novo visual. Aqui, ela aparece com um traje vermelho e com tatuagens nos dedos, onde podemos ler “Hold Fast” – uma expressão que significa se manter fiel aos seus próprios princípios, ou “segurar firme”, talvez uma referência por ela fazer parte de uma organização maligna.

Ainda não sabemos como essa história vai se desenrolar. Vale lembrar que Pryde, Frost e Shaw agora ocupam um lugar no Conselho de Krakoa, uma espécie de “governo” dos mutantes que vivem na ilha de Krakoa. É possível que a revista dos Carrascos mostre mais desse lado político e das implicações interpessoais entre os mutantes.

A revista é roteirizada por Gerry Duggan – conhecido, entre outros trabalhos, por várias revistas solo do DeadpoolA arte ficará por conta de Matteo Lolli, mas as ilustrações de capa (como à que se refere a matéria) ficam por conta de Russell Dauterman. A primeira edição da revista será lançada ainda neste mês.

Confira a imagem na galeria abaixo:

Marauders #1 chega às bancas norte-americanas em 23 de outubro, sem previsão de lançamento no Brasil.