Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson revela que objeto importante retornará no filme!

Por Leo Gravena

Recentemente, Mark Ruffalo e Tom Holland ficaram com a fama de “fofoqueiros” ao dar diversos spoilers e revelar várias tramas importante dos filmes da Marvel, isso contudo, porque ainda não estávamos preparados para Samuel L. Jackson, que aparentemente não possui problema algum em revelar informações extremamente grandes e importantes sobre Capitã Marvel, o próximo filme da Casa das Ideias.

Após revelar que Carol Danvers poderá viajar no tempo, agora ele também disse que o Tesseract, um objeto extremamente importante na Fase 1 do universo cinematográfico da Marvel, retornará nesse filme. Em entrevista com a Entertainment Weekly, durante  uma visita ao set, Jackson revelou que o objeto que abriga a joia do espaço estará no filme:

“Eu ouvi que o gato é chamado de Flerken. Eu não sabia o que isso significava, então eu vagamente tenho uma ideia do que isso significa agora. [Na cena] estamos entrando em uma nave que pertencia a um médico do passado de Carol Danvers. Ela esta tentando descobrir as respostas para o que aconteceu, porque ele está na Terra e o que é toda aquela coisa de fonte de poder — parece que o Tesseract foi a constante em todos esses filmes”. 

Além de revelar que antes mesmo de se tornar a Capitã Marvel, Carol Danvers, ainda na Terra, teve contato com o Tesseract, o ator confirmou que o gato da heroína, assim como nos quadrinhos, será um Flerken, um alien extremamente poderosos com tentáculos gigantes que pode criar universos de bolso dentro de sua boca, como isso vai ser abordado no filme, ainda não sabemos.

Com a revelação, muitos fãs estão acreditando que o acidente inicial, que leva Carol Danvers para o espaço, é causado pelo Tesseract, já que ao testar um avião experimental que utiliza a energia do objeto, ela será mandada para muito longe da Terra, começando sua aventura para se tornar a heroína mais poderosa do Universo Marvel. 

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."