Capitã Marvel – Samuel L. Jackson explica o “spoiler falso” que deu sobre os poderes da heroína!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson explica o “spoiler falso” que deu sobre os poderes da heroína!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel finalmente está entre nós, encerrando meses de mistérios que estavam deixando os fãs intrigados e os teóricos da conspiração malucos, como a verdadeira identidade de Mar-Vell e a extensão dos poderes da heroína.

Em uma entrevista dada poucos dias antes da estreia do filme, Samuel L. Jackson, o Nick Fury das telonas, chegou a dizer que a Capitã era “uma das poucas pessoas no universo Marvel capaz de viajar no tempo”, algo que fez a internet explodir e gerou mil teorias sobre como isso poderia corrigir os eventos de Vingadores: Guerra Infinita.

Pois bem, o filme estreou e nada sequer semelhante a uma viagem no tempo aconteceu. Agora, Samuel L. Jackson explica por que deu um spoiler falso. Para ele, tudo não passou de uma brincadeira, algo que ele não teve a intenção de que se transformasse em uma coisa tão grande.

Acompanhado de sua colega Brie Larson no programa Carpool Karaoke, ele se justifica:

“Sério, eu acho que eu fiquei confuso com o fato de que você pode saltar dimensões. Você pode saltar galáxias! Quando você me deu o pager [no filme], você me disse que não importava onde eu estivesse – ou em que galáxia – parecia que havia algo ali sobre você não estar nessa dimensão, mas do outro lado do continuum espacial ou algo assim.”

Larson então confessa que não está bem certa sobre essa história de saltar dimensões, mas em um ponto os dois concordam: Carol Danvers não é alguém que pode ser subestimada e Thanos está prestes a descobrir isso do jeito difícil.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Fonte: ComicBook