Capitã Marvel – Produtor fala sobre o envolvimento de James Gunn no filme!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor fala sobre o envolvimento de James Gunn no filme!

Por Gus Fiaux

O ano passado trouxe um grande choque para os fãs da Marvel quando James Gunn foi demitido da produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, devido à descoberta de vários tweets antigos do cineasta, contendo piadas com pedofilia, estupro e outros temas sensíveis. No entanto, a influência do diretor continua sendo sentida até hoje.

O produtor Jonathan Schwartz, que trabalhou nos dois filmes dos Guardiões e agora está participando da produção de Capitã Marvel, disse, em entrevista ao Comic Book, que Gunn chegou a se envolver no desenvolvimento do filme solo da heroína, dando algumas ideias para o roteiro:

“Eu acho que ele leu o roteiro. Nós conversamos um pouco com ele. [O filme] se passa antes de muita coisa que ele já fez, então eu tenho certeza que os Skrulls serão algo divertido com que brincar em algum momento. Mas eu acho que realmente fomos capazes de fazer nossos próprio negócio. Mas amamos quando James nos dá ideias, com certeza.”

Quando Schwartz fala sobre as ideias de Gunn, ele não especifica exatamente o que o diretor de Guardiões da Galáxia pode ter sugerido para o filme solo de Carol Danvers. No entanto, considerando seu trabalho com o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel, é capaz que ele tenha sugerido algo em relação ao visual ou à mitologia dos Kree e de outras raças alienígenas.

Na galeria a seguir, fique com pôsteres e cartazes do filme:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux