Capitã Marvel – Produtor fala sobre a relação de Nick Fury com a heroína!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor fala sobre a relação de Nick Fury com a heroína!

Por Gus Fiaux

Em pouco mais de um mês, a primeira heroína da Casa das Ideias a ganhar um filme solo conforme Capitã Marvel está chegando com tudo. E, além de nos apresentar Carol Danvers, o longa nos fará reencontrar uma figura clássica desse universo: Nick Fury. 

Contudo, o personagem estará mais novo, já que o filme se passará na década de 90. E, por conta disso, sua dinâmica com a heroína será bem diferente do que sua relação com outros super-heróis que ele conheceu posteriormente, como o Homem de Ferro. Em entrevista ao Comic Book, o produtor Jonathan Schwartz explicou:

“Eu acho que ter Carol como a primeira super-heroína que ele encontra ou ouve falar em sua vida é um benefício por sua singularidade. Ela meio que se torna a janela para que ele possa ver esse universo maior. Então ele é um pouco menos o Nick Fury ‘eu sei tudo que há para saber’ dos filmes anteriores e, talvez, um pouco mais aberto a novas ideias.”

Em outras palavras, a relação que Carol Danvers terá com Fury é completamente oposta ao que vimos em Os Vingadores. Se, no filme da equipe, Fury pagava de mentor por saber de todas as peças que estavam em jogo, no filme solo da heroína ele ainda estará descobrindo esse mundo completamente novo.

Isso abre os precedentes para que possamos ver os primeiros dias de Fury como alguém que realmente sabe de todas as jogadas. Pelo visto, o futuro diretor da S.H.I.E.L.D. passará por provações bem interessantes, para que finalmente possa se integrar a esse mundo heroico.

Abaixo, fique com imagens do longa:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux