Capitã Marvel – Papel de Ronan o Acusador no filme é revelado!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Papel de Ronan o Acusador no filme é revelado!

Por Lucas Rafael

A aventura cósmica de Carol Danvers (Brie Larson) está quase entre nós. Ambientada no passado do Universo Marvel, veremos alguns personagens antigos em ação. É o caso de Ronan o Acusador (Lee Pace), vilão da raça Kree presente no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Além dele, Korath o Perseguidor (Djimon Hounsou) também estará presente.

Agora, em entrevista ao CB, o produtor Jonathan Schwartz falou sobre o retorno de Ronan e Korath, vistos pela última vez em Guardiões da Galáxia (2014), e como eles terão uma contribuição relevante ao enredo de Capitã Marvel.

Segundo Schwartz, o filme da Capitã Marvel explora o passado de Ronan na militância Kree, antes dele ser o radical que conhecemos em Guardiões:

“É uma versão mais jovem de Ronan, que ainda não virou o radical que conhecemos em Guardiões da Galáxia. Então ele possui sua própria estação na sociedade Kree, em Hala, e possui seu próprio papel para desempenhar na força militar Kree que se entrelaça com a Starforce de forma interessante.”

Schwartz continuou, dizendo que veremos um desenvolvimento em Ronan, sugerindo que talvez, o filme revele o que causou a transformação radical do alienígena Kree para ele se tornar o que vimos em Guardiões da Galáxia:

“Da mesma maneira que existe uma história de origem para Nick Fury enterrada neste filme, enterrada um pouco mais fundo está a história de origem de Ronan.”

E aí, empolgado para rever o Acusador em Capitã Marvel? Quais surpresas será que o universo cósmico do filme nos reserva?

Confira nossa galeria sobre Capitã Marvel: