Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre tempo que a heroína ficou longe da Terra!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Kevin Feige fala sobre tempo que a heroína ficou longe da Terra!

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou recentemente sobre os 23 anos que a Capitã Marvel passou longe da Terra, o seu planeta natal. A entrevista foi concedida ao Cinema Blend.

Após os eventos de Capitã Marvel, foi possível descobrir o que fez com que Carol Danvers ficasse ausente até o momento que se junta aos Heróis mais Poderosos da Terra em Vingadores: Ultimato. Ao final do filme, Carol aceita a missão de ajudar os Skrulls a encontrar um novo planeta e encerrar com a guerra entre os Kree e os Skrulls. Mas será que isso durou realmente 23 anos? Ou será que a heroína acabou fazendo outras coisas pelo universo?

Segundo Kevin Feige, a personagem acabou aprendendo bastante nesse tempo e sua perspectiva sobre criaturas extraterrestres não é mais mesma. Feige termina dizendo que Fury e os Vingadores tem um papel importante na decisão de Carol de se responsabilizar por outros planetas.

“Não há nenhum flashback completo dos últimos 23 anos [em Vingadores: Ultimato]… eu não quero dizer nada sobre o filme, mas eu vou dizer, como estabelecido em Capitã Marvel, ela se sente muito responsável pelos lugares que não são a Terra – em grande parte por que a Terra tem Fury e os Vingadores.”

Sendo assim, será então que quando a Capitã Marvel volta para a Terra em Vingadores: Ultimato, ela já conhecia os super-heróis?

O que realmente aconteceu com ela nesses anos todos ainda é um mistério, e as chances dessas dúvidas serem de fato respondidas é só no dia 25 de abril, com o lançamento do filme que promete mudar os rumos do UCM.

O que achou da fala de Feige?

Fique com imagens de Capitã Marvel na nossa galeria:

Capitã Marvel estreou no dia 7 de março de 2019!