Capitã Marvel – Jude Law fala sobre os poderes de seu personagem!

Capa da Publicação

Capitã Marvel – Jude Law fala sobre os poderes de seu personagem!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Capitã Marvel está há cerca de dois meses de distância. Ainda assim, sabemos pouco sobre o misterioso personagem do ator Jude Law, que deverá interpretar o líder da Starforce. Embora muitos acreditassem que o ator fosse dar vida para Mar-vell, parece que, na realidade, ele será o comandante Kree Yon-Rogg. Agora, em entrevista ao CB, Law falou sobre os poderes de seu personagem misterioso.

Law começou afirmando a simplicidade com a qual seu personagem abate adversários, sem precisar de um arsenal elaborado à disposição:

“Ele é um cara que usa pistola e faca.”

Detalhando um pouco mais o leque de poderes de seu personagem, Law afirmou que ele pode manipular a gravidade, ou algo do tipo:

“Eu tenho esse negócio legal que consigo fazer com a gravidade [risos].”

Vale lembrar que nos quadrinhos, Yon-Rogg é rival do alienígena Kree Mar-Vell, este responsável por Vell ficar na Terra.

Rogg também é responsável pela máquina que explode perto de Carol Danvers nos quadrinhos, resultando nos poderes cósmicos da personagem, que acaba trocando com Mar-Vell.

Não se sabe se o longa seguirá fielmente o material-fonte das histórias em quadrinhos, já que os filmes da Marvel costumam remexer um pouco os acontecimentos em prol da narrativa cinematográfica.

Empolgado para ver Law em Capitã Marvel? Comente!

E na galeria abaixo, fique com os novos cartazes para divulgação de Capitã Marvel:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais