Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme mostraria uma versão da Inteligência Suprema mais fiel a dos quadrinhos!

Por Raphael Martins

Capitã Marvel, o primeiro filme solo da heroína, apresentou vários personagens dos quadrinhos, entre eles a Inteligência Suprema, governante do povo Kree. No filme, a Inteligência Suprema adota a forma da pessoa mais admirada por quem vai falar com ela, algo que, no caso de Carol Danvers (Brie Larson) era a própria Mar-Vell (Annette Bening), mas uma versão mais fiel aos quadrinhos quase foi adicionada no longa.

Andy Nicholson, designer de produção do filme, revelou em uma entrevista ao site ComicBookMovie que a ideia de mostrar a forma original da Inteligência Suprema, uma enorme e intimidadora cabeça verde, estava originalmente nos planos:

“Isso veio e se foi. Era uma ideia, e nunca foi rejeitada. Em um certo momento, isso era parte do filme. Eu não sou a pessoa para dizer se isso eventualmente voltará ou não, mas eu era parte disso.”

Ao que parece, essa versão da Inteligência Suprema apareceria quando a Capitã desativa o aparelho que inibia seus poderes, no final do filme:

“Isso estava lá. Nós desenvolvemos uma linha onde, dentro daquele espaço, uma grande cabeça verde sairia da grande piscina de água no final da sala. Eu acho que para a cena final do filme, isso eventualmente tiraria o foco principal da cena, teria sido um grande espetáculo que poderia ter superado o principal motivo do que estávamos fazendo, que era falar sobre o desenvolvimento de Carol e sua transformação na Capitã Marvel.”

Caso a sequência de Capitã Marvel continue o primeiro filme de onde ele parou, ainda em eventos do passado da cronologia do MCU, é bem provável que vejamos a Inteligência Suprema novamente. O que vocês acham da ideia? Deixem seus comentários!

Confira também várias imagens de Capitã Marvel na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael