Capa da Publicação

Capitã Marvel – Fãs encontram referência divertida ao primeiro Vingadores no filme!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

A aventura de Carol Danvers está finalmente entre nós. O filme da heroína se ambienta nos anos 90, se passando previamente a todos os demais longas do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, um fã da Marvel no reddit encontrou uma divertida referência envolvendo Goose, o Gato e o Tesseract, ecoando um momento hilário do primeiro filme dos Vingadores.

Em Capitã Marvel, conhecemos Goose, o gato, que descobrimos não ser realmente um felino – mas sim um Flerken – alienígenas parecidos com gatos. Em um momento do filme, Goose exibe sua natureza extraterrestre e simplesmente engole o Tesseract, item responsável por boa parte da ação no UCM.

Acontece que, como aponta um fã do reddit, Bruce Banner/Hulk já sugeriu uma situação semelhante no primeiro Vingadores. Após Natasha Romanoff, a Viúva Negra, apresentar o Tesseract ao personagem afirmando que “Isso é o Tesseract, ele tem a energia potencial para eliminar o planeta“, Banner brincou questionando “O que o Fury quer que eu faça, engula isso?

Mal sabia Banner que no passado, já haviam mesmo engolido o Tesseract.

Confira o momento original abaixo:

Wait a minute… from r/marvelstudios

Alguns fãs do Reddit iniciaram brincadeiras após o fato de Goose ter engolido o artefato. Um deles criou uma teoria hilária de que o gatinho cósmico será o salvador do UCM:

“Goose irá vomitar Scott do Reino Quântico e então irá engolir Thanos inteiro.”

E aí, você curtiu Capitã Marvel? Quais suas expectativas para a participação da personagem em Vingadores: Ultimato? Comente!

Fique com a nossa crítica de Capitã Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais