Capa da Publicação

Capitã Marvel – Fã descobre coincidência surpreendente entre Brie Larson e “The Umbrella Academy”!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Depois que o filme solo da Capitã Marvel estreou, pudemos comprovar que a heroína é realmente poderosa e que Thanos terá sérios problemas quando encontrá-la. No filme, descobrimos que os poderes da heroína se originaram da energia extraída do Tesseract, também conhecido como o cubo cósmico que guardava a Joia do Espaço. Acontece que mesmo com essa revelação, um fã encontrou uma ligação curiosa entre Brie Larson e a série The Umbrella Academy.

Recentemente, a Netflix liberou a primeira temporada de The Umbrella Academy e logo no início do primeiro episódio, descobrimos que diversas crianças nasceram inesperadamente no primeiro dia de outubro de 1989, porém essas não eram crianças comuns, mas sim, crianças com superpoderes. Algumas dessas crianças foram adotadas pelo excêntrico Sir Reginald Hargreeves, fundador da Umbrella Academy.

Por incrível que pareça, Brie Larson, intérprete da Capitã Marvel nos cinemas, nasceu no dia 1º de outubro de 1989, o que permite que ela se encaixe no perfil de crianças superpoderosas apresentado pela história de Gerard Way e Gabriel Bá. A netflix se aproveitou do fato de alguns fãs terem notado a coincidência e compartilhou em seu perfil do Reino Unido uma imagem que mostra a divertida ligação entre a atriz e a série.

“Eu sabia que havia algo especial em Brie Larson.”

Por mais que isso seja apenas uma brincadeira, é divertido ver como os fãs estão antenados em diversas produções diferentes e acabam até mesmo fazendo conexões entre elas.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'