Capa da Publicação

Capitã Marvel – Escritora das HQs fala sobre qual personagem gostaria de ver na sequência!

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel chegou aos cinemas fazendo barulho – e de certa forma, uma das pessoas responsáveis por esse sucesso é Kelly Sue DeConnick, a escritora que reformulou a heroína nos quadrinhos – e inclusive fez uma breve participação especial no longa, na cena do trem.

Em entrevista ao Comic Book, a escritora conversou a respeito de suas expectativas para o futuro da franquia. Ela disse que uma das personagens do filme – a filha de Talos – a lembrou de uma de suas criações, e que ela adoraria ver essa personagem em uma sequência:

“Sabe, tem algo sobre o qual eu nunca falei, mas há o Skrull, Talos. A filha de Talos se parece muito com Tic, para mim, e eu não sabia se isso era intencional ou não, mas é. Eu adoraria ver Tic.”

Tic foi uma personagem criada em sua fase à frente da heroína. Trata-se de uma personagem pertencente à raça Nowliana, que visita a Terra em busca de ajuda para seu planeta, Torfa (que já apareceu no primeiro longa da personagem), que havia sido envenenado.

Após Carol Danvers ajudá-la, as duas desenvolvem uma forte ligação e ela, por um breve momento, torna-se sua “parceira”, lutando lado-a-lado em grandes aventuras. É uma personagem relativamente nova (criada em 2013), mas que já faz parte da mitologia própria da Capitã Marvel.

Na galeria abaixo, fique com imagens do filme da heroína:

Capitã Marvel chega às lojas em DVD Blu-Ray no próximo mês.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux