Capa da Publicação

Capitã Marvel dá spoilers de Game of Thrones para Homem de Ferro em nova HQ!

·
Por Raphael Martins

Tony Stark e Carol Danvers já tiveram suas diferenças no passado, o que os levou a entrarem em guerra um com o outro durante a saga Guerra Civil II, que terminou com a Capitã Marvel botando o Homem de Ferro em coma.

Mas o tempo cura tudo. Após acordar de seu coma – reiniciando o próprio cérebro com um programa de computador -, Stark e a Capitã superaram seus problemas e voltaram a lutar juntos como vingadores, com Tony até mesmo patrocinando Carol em seu tratamento de dependência de álcool. 

Tony, que também já foi dependente, acabou tendo uma recaída enquanto estava preso no mundo virtual criado pelo vilão Controlador, o que o fez apagar duas semanas de memórias da própria cabeça. E na edição #14 de Tony Stark: Iron Man, isso cobrou sua conta de uma maneira engraçada.

Ao perseguirem juntos o vilão Espião Mestre, que estava fugindo com o disco rígido onde as memórias do Homem de Ferro estão armazenadas, os dois começam a traçar um plano para derrotá-lo. A uma certa altura, a Capitã Marvel compara o plano a quando Arya Stark derrotou o Rei da Noite, durante a oitava temporada de Game of Thrones.

Stark não gostou nadinha de saber disso pela heroína, já que ele esteve tão ocupado nos últimos meses que não teve tempo para assistir ao episódio. E se assistiu, esqueceu, porque ele apagou memórias de sua mente recentemente. E agora, será que ele vai apagar a memória dessa revelação também?

Brincadeiras a parte, o final da edição dá a entender que o ataque foi orquestrado pelo Homem de Ferro 2020, o que ligaria a história direto à próxima grande saga envolvendo o gênio playboy e filantropo.

Veja a imagem do momento engraçado na nossa galeria abaixo:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael